Frete Grátis em pedidos acima de R$267

Perguntas Frequentes – FAQ

1. O SITE É CONFIAVEL? 

EMPODERA SHOP trabalha com uma das maiores plataformas de segurança para comércio eletrônico no Brasil, o Mercado Pago.

Além disso, nosso site conta com uma garantia SSL que é obrigatório por Lei para todas as lojas online no Brasil com criptografa, em todas as transações efetuadas no site é garantindo sigilo de todas as informações. 

Caso tenha mais alguma duvida, nos mande um e-mail: suporte@empoderashop.com.br

Veja também nossa política de segurança e privacidade aqui.

2. TODOS OS PEDIDOS ACOMPANHAM O CÓDIGO DE RASTREIO?
Sim. Nós fornecemos por transparência e por isso todos os produtos são enviados com códigos de rastreamento válidos internacionalmente. 

3. COMO ACOMPANHAR MEU PEDIDO?

Todos os produtos são enviados com códigos de rastreamento válidos internacionalmente e você pode consultar todas movimentações diretamente no nosso site.

Nossos fornecedores (industrias que fabricam os produtos) pedem em média 5 dias úteis para enviarem o número de rastreio

Se mesmo após este período você não tiver recebido, basta entrar em contato via e-mail. Para consultar o seu pedido, basta acessar o link: https://www2.correios.com.br/sistemas/rastreamento/default.cfm

PARA RASTREAR SEU PEDIDO ACESSE O SITE DOS CORREIOS:
http://www2.correios.com.br/sistemas/rastreamento/ e informe seu número de rastreamento se você possuir. Lembre-se que pode levar 3-5 dias úteis para o que o número de rastreamento apresente seu status atual.

3. OS PRODUTOS ESTÃO NO BRASIL OU NO EXTERIOR? 

Não se preocupe! temos estoque de produtos disponível no brasil e, também trabalhamos com estoque no exterior caso a demanda de produtos esteja muito alta.

4. QUANDO RECEBEREI O MEU CÓDIGO DE RASTREIO?
 

Nossos fornecedores, pedem de 2 a 3 dias úteis para enviar e fornecer o número de rastreio. Se mesmo após este período, não tenha recebido, basta entrar em contato conosco pelo e-mail (suporte@empoderashop.com.br)

5. VOCÊS GARANTEM A ENTREGA DO PRODUTO, TENHO GARANTIA CASO O PRODUTO SOFRA ALGUM DANO?

Quando você adquire algum de nossos produtos está protegido automaticamente pela Garantia, tendo 07 dias para testá-lo.
E se você não estiver satisfeito com o investimento feito, dentro desse prazo, poderá solicitar o reembolso pelo e-mail de suporte (suporte@empoderashop.com.br), sem complicações.

Para saber mais detalhes sobre a garantia da Empodera Shop consulte "Termos de Uso" no site do nosso site.

FRETE SEGURO

Frete 100% seguro para todas as regiões do Brasil.

PAGAMENTO SEGURO

Parcele seu pedido em até 12x com juros.

SATISFAÇÃO OU REEMBOLSO

Caso não fique satisfeito(a) com seu produto devolvemos seu dinheiro.